Revista Graphprint - Edição 173

GRAPHPRINT JAN/FEV 17 ENTREVISTA 6 FábioSabbag CHRISTIANVORLÄNDER Nesta entrevista, ChristianVorländer, CEOdaComprint, fala claramente sobre como a sua empresa está vencendoosdesafiospropostospeloatualmomentodaeconomiacomoum todo. Fundadaem 1982, a Comprint segue seu objetivo de apresentar as mais recentes tecnologias fundamentadas em equipamentos confiáveis. Sempre realista em relação ao presente e otimista em relação ao futuro, de acordo com as suas próprias palavras,Vorländer avalia com franqueza que há possibilidade de crescimento em alguns mercados, como o de impressão de embalagens. A visão do CEO compreende ainda que a impres- são digital tende a caminhar a passos mais largos no Brasil, e por isso vale o investimento em soluções diferentes. Oentrevistado considera tambémqueos segmentos deembalagens, etiquetas e rótulos, que sem- pre foram focodaComprint, recebema tecnologiaparasofisticação,semprenosentidodeviabilizar ou baratear a impressão, ao invés de substituí-la. O caso de tiragensmenores e aumento de SKUs exemplifica bem essa situação. PRESENTEREALISTA, FUTUROOTIMISTA

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=