Revista Graphprint - Edição 177

GRAPHPRINT 177 Distribuição dePapéis 27 valoranossosprodutos,comoconsequência,nãosãoprodutos fa- cilmente substituíveis. Além dessa vantagem, temos o diferencial quanto à diversidade de portfólio. Somos pioneiros nessemix de produtos, são quatro áreas de negócio diferenciadas que podem, ou não, ser complementares. Trata-se de uma estratégia global visando ‘one-stop shop’. Contamos com uma equipe técnica que oferece suporte a essas quatro áreas e proporcionam soluções personalizadas para nossos clientes. Na área de negócio para papéis oferecemos um extenso leque de opções: couchê, cartão tríplex, autocopiativo, sintético, adesivo, reciclado, superbond, es- peciais e digitais. A Antalis oferece a opção do site antalisbrasil. com.br comomaisumaopçãode canal de vendas”, falaCristiane. No portfólio da Antalis, dentro das opções de papéis especiais, há a recém-lançada linha Pop’Set, da Arjowwigins, papéis espe- ciais coloridos namassa com pH neutro, o que permite o uso em álbuns de fotografia, quadros e convites sem danificar a imagem impressa com o passar do tempo. “Agregamos ao nosso portfólio a linhaFBond, o superbondproduzido comaqualidadeFedrigoni. Oqueestápor vir naAntalis, parao segundo semestre, éumnovo range de papéis especiais homologados para impressão digital, o qual atenderá as novas demandas, com formatos diferenciados, adequados ao que omercado busca”, adianta. NOVAS IMPRESSÕES AAntalis já trabalhacoma linhadepapéisespeciaishomologados para impressão digital hámais de três anos. São papéis tratados, com uma grande variedade de cores, texturas e acabamentos e no formato específicos dos principais equipamentos. “Está sendo feito um estudo e a partir do segundo semestre de 2017 a gama será ampliada e renovada”, indica. De acordo com Cristiane, o maior volume de vendas da Antalis hojeestá concentradoem couchêe cartão tríplex. “Apresentamos também resultados relevantes para a empresa na linha de papéis especiais. Com relaçãoaexclusividade,ocouchêNovatechémar- ca exclusiva daAntalis Global e no Brasil temos exclusividade na distribuição dePolyart (Arjobex) eOlin (Arjowiggins)”, avisa. CristianeBolaina,backseller consultoradepapéisespeciaisdaAntalis: “Temos o privilégio de trabalhar commarcas que agregam valor a nossos produtos, como consequência, não são produtos facilmente substituíveis.Além dessa vantagem, temos o diferencial quanto à diversidade de portfólio. Somos pioneiros nessemix de produtos, são quatro áreas de negócio diferenciadas que podem, ou não, ser complementares.Trata-se de uma estratégia global visando ‘one-stop shop’.”

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=