Page 18 - 90

Basic HTML Version

ANIVERSÁRIO
GRAPHPRINT JUN/09
18
A KSR Distribuidora – unidade de negócios da VCP (Votorantim Celulose
e Papel) – completa 35 anos de atividade em 2009 com uma trajetória de
sucesso que a consolidou como a maior distribuidora de papéis e produ-
tos gráficos do Brasil. Para comemorar a data, a KSR preparou diversas
ações e projetos. Um deles é o lançamento do novo KSRonline www.ks-
ronline.com.br, o canal virtual da empresa. Outra novidade é a criação de
uma nova identidade visual.
“A KSR vem evoluindo constantemente, e essas mudanças buscam
transmitir essa imagem de maior modernidade e o próprio crescimento
e trajetória da empresa, que atua nacionalmente, atendendo a todas as
demandas dos clientes e do mercado”, afirma Darcio Berni, gerente-geral
da KSR Distribuidora.
A KSR reformulou seu canal eletrônico, o KSRonline, que estreia agora
com mudanças estruturais e aperfeiçoamento de conteúdo, mais moder-
no, funcional e interativo, além de contar com uma melhor navegabilida-
de. “Diversas ações de marketing serão realizadas ao longo do ano com o
objetivo de premiar e, ao mesmo tempo, estreitar ainda mais o relaciona-
mento da empresa com os seus clientes e colaboradores”, afirma Flavia
Tayama, coordenadora de marketing da KSR.
A nova identidade visual busca refletir as mudanças e o avanço da empre-
sa ao longo de sua trajetória, reforçando o posicionamento de companhia
inovadora.
Para premiar seus clientes, a KSR preparou diversas ações, como a re-
alização do Prêmio de Criatividade Gráfica, cujo objetivo é estimular o
talento e a ousadia nas artes gráficas, além de ampliar o relacionamento
junto a esse público. As outras ações serão divulgadas ao longo do ano,
reservando diversas surpresas para os clientes da KSR.
35 anos de crescimento
e inovação
KSR lança nova
versão do KSRonline e
reformula identidade
visual, entre outras
ações que serão
realizadas ao longo de
2009 por ocasião do seu
aniversário.
Darcio Berni, gerente-geral