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GRAPHPRINT ED. 96
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acontece
no mercado
A Océ, multinacional holandesa e fornecedora mundial de solu-
ções para impressões, acaba de nomear Michael Ehrhart como
o novo diretor superintendente da Océ-Brasil. A nomeação do
novo presidente vem da
tradição e política da empresa que, a cada seis anos aproxi-
madamente, tem um novo responsável pelas operações no
Brasil.
Michael teve toda a sua carreira consolidada nos EUA e Ásia,
onde atuou em grandes empresas, como Siemens e T-Mobile.
Sua carreira na Océ começou em 1999 e conquistou diferentes
posições de liderança desde então, incluindo responsabilidade
Novo executivo na Océ
Michael Ehrhart assume como diretor
superintendente da Océ-Brasil.
por negócios na América do Sul e no Brasil.
Ehrhart traz para a Océ-Brasil uma rica experiência na área
de marketing e vendas desenvolvida ao longo dos anos espe-
cialmente no segmento de production printing. Recentemente
ocupava a posição de diretor na área de Océ Direct Export,
em Poing, na Alemanha, sendo responsável pelas atividades
comerciais de continuous feed na América Latina.
A nova gestão substituirá o então diretor Roel Uildriks, que co-
mandou a empresa, com muito sucesso e dedicação, por mais
de seis anos. Na opinião dos executivos da empresa, a vinda
de um novo diretor, o acordo
entre Canon e Océ, lançamentos que complementarão o por-
tfólio de produtos, e principalmente o fato de o Brasil defini-
tivamente ter saído da crise, tornam 2010 um ano promissor
para o Grupo Océ no Brasil e na América do Sul.
Equipe especializada atende mercado mineiro
Gráficos de Minas podem contar com
atendimento especializado e peças de
reposição originais Heidelberg com
equipe técnica da própria região.
Qualquer empresário gráfico sabe que máquina parada é perda
de tempo e dinheiro. Por causa disso, a Heidelberg tem uma equi-
pe em Belo Horizonte que está plenamente habilitada a atender
a todas as necessidades dos gráficos da região para agilizar o
atendimento e, assim, buscar a satisfação total do cliente.
Sob o comando de Ricardo Vidal, experiente profissional agora na
gerência da regional de Minas Gerais e Centro-Oeste, a estrutura
da Heidelberg permite ao cliente uma ampla parceria também na
parte técnica. Além dos profissionais de venda de equipamento
e consumíveis, o System Service, como é chamada a assistência
técnica da Heidelberg, conta com uma equipe técnica com dois
mecânicos e dois técnicos eletrônicos, residentes e focados no
atendimento em Belo Horizonte, todos sob a orientação de Eduar-
do Jesus, coordenador técnico.
“Essa equipe reforçada permite que o gráfico da região obtenha o
que há de melhor em assistência técnica. Os profissionais da Hei-
delberg são preparados para avaliar qualquer problema que surja
com rapidez e competência, já que são treinados constantemente
no Brasil e na fábrica na Alemanha”, garante Jesus.
Alem disso, explica Jesus, os técnicos da Heidelberg utilizam ape-
nas peças originais, garantidas pela fábrica. Como a logística da
entrega de peças é muito eficiente se reduz ainda mais possíveis
tempos desperdiçados.
“O mercado mineiro está em um momento de forte desenvolvi-
mento e a proposta da Heidelberg é reforçar sua marca como uma
empresa proativa, com foco nas necessidades das gráficas de Mi-
nas Gerais e região. Isso inclui também a prestação de serviços”,
diz Vidal.
Para entrar em contato com o escritório da Heidelberg em Belo
Horizionte, que atende o mercado de Minas Gerais e região Cen-
tro-Oeste, basta ligar para (31) 3115-1750.
Ricardo Vidal, gerente
regional de Minas Gerais e
Centro-Oeste da Heidelberg