Revista Graphprint - Edição 165 - page 30

GRAPHPRINT MAIO 16
30
KOLBUS
AKolbusvai apresentar aKolbusSW,  adivisãomais jovemparaa indústriadeembalagensde luxodaempresa. Kai Bunte-
meyer, sócioegerentedaempresa,contaqueaKolbusestáproduzindocaixasdepapelão rígidascom tampase fechosde
metal emuma linhadefluxo totalmenteautomatizada. “Aproduçãoserádemonstradaaumavelocidadesemprecedentes:
em execução,mais de duasmil caixas por hora.”
Outrodestaquedamáquinaéa capacidadedealtaoubaixa tiragem. “As famosasmegamarcas vão ter apossibilidadede
ajustar a produção à sua tendência de venda emuma semana, em vez de anualmente.”  
AKM-1éuma impressoradigital inovadoradesenvolvidaem
parceriacoma tambémmultinacional japonesaKomori.Entre
seusdiferenciaisestáagrandevariedadedemídiasquepode
serutilizada, incluindogramaturasbaixas, semnecessidadede
pré-revestimento
KONICAMINOLTA
Permitir que os visitantes possam, literalmente, tocar o futuro com os
dedos, senti-lo entre as mãos. Essa é a proposta da empresa. Em seu
estandede2400m²,divididoemdiferentes zonasdenegócios, aempre-
samostrará tudo o que há demaismoderno em seu portfólio de tecno-
logiasde impressão, incluindonovidadesparaosegmentode impressão
inkjet de alto volume com tinta UV através da KM-1, cujo protótipo foi
lançado na última edição do evento (2012) e que terá seu lançamento
comercial oficial naDrupa.
De acordo com a empresa, a novidade acomoda papel em formato até
B2, conta com 1200x1200 dpi de resolução, 1500 páginas/minuto de
velocidade (impressão frente e verso), e utiliza tecnologia de cabeçotes
patenteada pela KonicaMinolta, a qual assegura precisão na formação
das imagens e alta qualidade.
Outro lançamento guardado para a feira é a bizhub Press 1250e, uma
nova linha de impressoras digitais de alto volume PB com velocidade
de 125 páginas/minuto e resolução de 1200x1200 dpi. “Nosso princi-
pal objetivo é o de anteciparmos as necessidades de nossos clientes e
transformar suas ideias em realidade através de soluções
inovadoras que beneficiem seus negócios”, afirmou Olaf
Lorenz, diretor geral da divisão internacional demarketing
daKonicaMinoltaBusiness Solutions Europe.
1...,20,21,22,23,24,25,26,27,28,29 31,32,33,34,35,36,37,38,39,40,...68
Powered by FlippingBook