Revista Graphprint - Edição 150 - page 38

DISTRIBUIÇÃO
GRAPHPRINT DEZ 14
38
SemprenoprimeirodiadecadamêsaWGPapéis realizaocafédamanhãpre-
cedidodadinâmicadegrupo. Agora, com13de anos de existência, a empresa
usouoencontroparamostrar queseu radar vive ligado,atentoagoraàdeman-
da proveniente do setor de embalagens. “Nosso foco atualmente está voltado
para embalagem, por isso formamos parceria com a fabricante Ibema, daqual
somos distribuidores exclusivos noRio de Janeiro, atendendo a todo o estado.
Afilial doRiode Janeiro colhe resultados significativos nomercado local epor
issocontinuamosapostandonodesenvolvimentodomercado,alémdeestabe-
lecer parcerias com empresas que fornecem produtos de extrema qualidade,
comoéocasoda Ibema”, falaMarcioBurssed,diretor comercial daWGPapéis.
No evento, funcionários e parceiros daWG Papéis são incentivados a melho-
rar cada vezmais o nível do serviço prestado na distribuição. “O pessoal fica
motivado, é uma ação bacana que faz as pessoas interagirem. Temos de ter
profissionais unidos e alegres e um evento desse tipo incentiva a parceria no
cotidiano”, destacaBurssed.
Com suamatriz estrategicamente localizada na zona leste de São Paulo, o
que facilita o acesso a diversas regiões pela Marginal Tietê, Fernão Dias,
rodovia Ayrton Senna, Via Dutra e pelo Rodoanel, que dá acesso ao Grande
ABC eBaixadaSantista, aWGPapéis aposta ainda emum estoque diversifi-
cado com papel offset, couché, cartão, adesivo, copiativo e outros produtos
para atender o gráfico.
WGPapéis consolida
parceria coma Ibema
Com foconosegmentodeembalagens,
adistribuidoramostraaparceriacom
a fabricante Ibema, daqualsetornou
distribuidoraexclusivanoRiode Janeiro
Comestilo singular deatuação, aWGPapéisatendea
gráficas e editoras. ParaBurssed,“o conceitode ino-
vação que norteia as ações da empresa faz a grande
diferença. Umpedido colocado demanhã será entre-
gueà tarde. Somosumaempresacomvisão futurista,
acreditamosemummercadopromissor.Acreditamos
que o cliente sempre vai trabalhar comquem lhedeu
apoio, segurança e confiabilidade nas negociações e
produtos comercializados, agindo com clareza, dis-
cernimento, honestidade, competência e agilidade”,
sustentaBurssed.
De acordo com o diretor comercial, aWG Papéis tem
como ação de relacionamento, e consequente fide-
lização, o convite ao cliente para conhecer as ins-
talações e estoque da distribuidora. “Temos como
ferramentas também as visitas constantes dos con-
sultores comerciais para que nossos clientes conhe-
çammelhor a prestação de serviço. Há ainda o envio
de e-mail marketing institucional e promocional e
constante contato pela equipe de vendedores e re-
presentantes”, finaliza.
MarcioBurssed,diretor comercial daWGPapéis:“Nosso
focoatualmenteestávoltadoparaembalagem,por isso
formamosparceriacoma fabricante Ibema,daqual
somosdistribuidoresexclusivosnoRiodeJaneiro,
atendendoa todooestado.”
1...,28,29,30,31,32,33,34,35,36,37 39,40,41,42,43,44,45,46,47,48,...60
Powered by FlippingBook