Revista Graphprint - Edição 163 - page 42

EVENTO
GRAPHPRINT MARÇO16
42
Em Las Vegas (EUA), de 19 a 22 de janeiro, no hotel Wynn, a EFI
realizou o Connect 2016 com foco em integração de processos,
além de mostrar as oportunidades inerentes à indústria de im-
pressão. Números oficiais do eventomostram 10%mais clientes
pré-registrados em comparação com a edição de 2015.
Ao seapresentar comoumaempresaend toend, paraosmais di-
versos nichos, aEFI caminhaapassos largos para compreender o
complexo cenário que cerca o novomundo da impressão, sempre
fundamentada em softwares, hardwares e insumos. A atmosfera
do evento fora preenchida por mais de 200 sessões de gerencia-
mento técnico (vendas e negócios), laboratórios práticos, sessões
interativas de voz do cliente (voice of customer), reuniões de usu-
ário doProductivity Suite e plataformas centraisMIS/ERP.
Que a força esteja conosco
AOENCERRAROCONNETC 2016,
EFI COMPROVAQUEOUNIVERSODA
IMPRESSÃOCONSPIRAA FAVORDOSBONS
NEGÓCIOSEQUESEMPREVAI ESTARDO
LADODOBEMEDA FORÇA
FábioSabbag - jornalistaviajouaconvitedaEFI
Comessas ferramentasemdiscussão,osusuários tiveramaopor-
tunidadedecriar novos relacionamentos,abrindocaminhos traça-
dospor clientesmaisexperientesdaEFI. Ninguém,noentanto,diz
ser fácil compreender omercadoequais os caminhos da certeza.
Vale sempre o exercício baseado em know-how. Pelo andar da
carruagem, a EFI aponta para amiríade demaneiras de posicio-
namento diferenciado. São, portanto, paradigmas que podem ser
derrubados e, aomesmo tempo, construídos, que estão unindo a
vontade de empreender da EFI aos anseios de seus clientes. Há
uma evidente customização de ideias fundamentada justamente
em seupróprio intercâmbio.
Comoboas-vindas,duranteokeynote inicial,GuyGecht,CEOdaEFI,
disse que é válido fazer o exercício de compreender que as mu-
danças estão mais velozes e revolucionam o mercado. Ao melhor
estilo “Star Wars”, o CEO preencheu seu discurso ao defender o
ladopositivoda forçada impressão. Comumaclaraanalogiaaosé-
timofilmeda franquia,Gecht indicouas ferramentaseatitudesque
enfrentarão os desafios trazidos pelasmudanças. Entendeu agora
oapetite insaciável daEFI emadquirir outrasempresasdo setor?
Gecht enfatizou aos participantes que a internet, por exemplo, não
podeser vistacomoumobstáculo,massimcomoumaparceirados
novos negócios de impressão. Outro pontodestacado foi aquestão
1...,32,33,34,35,36,37,38,39,40,41 43,44,45,46,47,48,49,50,51,...52
Powered by FlippingBook