Revista Graphprint - Edição 186

GRAPHPRINT Jul/Ago 2018 8 maior de mercado mas por foco de nossa parte. Muitos de nossos atuais clientes já realizam investimento ou demonstram intenção em investir em impressoras de grandes formatos para uma oferta ainda maior para seus clientes. Adicionalmente, um volume maior de chapas de impressão e aplicações de nosso clientes por soluções sustentáveis lideraram a dinâmica de crescimento de nossos negó- cios em 2017. Não menos importante e olhando para o mercado, apresentamos uma solução única em termos de rendimento de im- pressão flexográfica para o mercado de rótulos e etiquetas. A empresa enxerga que é preciso trabalhar com mais foco em determinado produto? Por quê? A Antalis entende que o foco em determinadas soluções e produtos, em ciclo de vida diferentes, quanto à entrada no portfólio, cresci- mento, ou atenção à qualidade, adequação à necessidade dos clientes e divulgação, são essenciais. Mas o que a empresa busca é ter foco na entrega de solução ideal aos clientes, apoiando em seu crescimento e desenvolvimento no mercado, ou seja, entregar produtos de diferen- tes linhas junto a serviços adequados que irão atender a cada projeto do cliente. Portanto, nós estamos sempre pensando em ampliar nos- sa participação em cada cliente e não dando foco a um único pro- duto e sim com base na necessidade de nosso cliente. Se pensarmos em famílias ou linhas de produtos é um pouco diferente. O maior foco está nos insumos de Comunicação Visual Gráfica e Insumos de Embalagens. Ainda, observamos que nossos clientes em um cenário mais otimista passam a buscar por soluções mais rentáveis e de valor agregado, onde serviço e treinamento são fundamentais. Para isso, estamos investimento em novas ofertas que contemplam serviços aos clientes que esperam por essa diferenciação. A Antalis do Brasil entende que, trabalhar o capital humano e o relacionamento em geral, seja com o colaborador interno ou com o cliente e mercado, é fundamental para a evolução de nossos ne- gócios de maneira sustentável. Ainda, trabalhar com foco em nosso cliente e entendendo todas as possibilidades de segmentação sem- pre com indicadores de performance apontados completa nossa visão de ser uma empresa atual no mercado, com altos níveis de serviço ao cliente e com um amplo portfólio de consumíveis para atender suas necessidades. “A Antalis do Brasil entende que, trabalhar o capital humano e o relacionamento em geral, seja com o colaborador interno ou com o cliente e mercado, é fundamental para a evolução de nossos negócios de maneira sustentável.”

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