Revista Graphprint - Edição 153 - page 16

INNOVATIONDAYS
GRAPHPRINT ABRIL 15
16
De acordo com a direção do evento, aproximadamente 6mil pro-
fissionais demais de 50 países passaram pelo evento em busca
dasnovidades inerentesaoambientedigital. Oeventocontoucom
cerca de 80 expositores.
Com diversos especialistas do setor de acabamento digital, en-
tre outros executivos que compõem a cadeira produtiva da im-
pressão, o Hunkeler Innovationdays, caso pudesse ser resumido
em uma palavra, esta seria integração. Durante os dias frios de
Lucerna, temperaturamédia de 3 graus, a Hunkeler mostrou seu
uma empresa totalmente aberta ao mercado no sentido de criar
soluçõese ferramentascom total sinergiaaosplayersda indústria
de impressão.
Processosflexíveis e
integrados aos novosmeios
Realizadade 23a 26de fevereirode 2015, em Lucerna
(Suíça),a 11ª ediçãodo Innovationdays, evento
coordenadopelaHunkelerqueérealizadoacadadois
anos,alcançoureputação internacionalaooferecer
umavisãocompletada indústriade impressãodigital
FábioSabbag
Stefan Hunkeler, CEO da Hunkeler AG, durante a coletiva de im-
prensa disse ter grande orgulho do time que conta com presença
forteem todoomercadomundial “Estamosna terceirageraçãoda
família e a companhia continuará investindo no desenvolvimento
de novos produtos como já vem sendo feito hámuitos anos; 2014
foi um ano bom, investimos bastante e agora em 2015 temos al-
guns degraus para subir nomundo gráfico, sempre em busca de
soluções integradas. Um dos desafios é acompanhar as mudan-
ças que o marketing da comunicação e as novas demandas por
impressão trazem”, disse. Ainda de acordo com oCEO, a empresa
nomomento investe ainda emumnovo prédio, que darámais au-
tonomia ao desenvolvimento integrado.
1...,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15 17,18,19,20,21,22,23,24,25,26,...60
Powered by FlippingBook