Revista Graphprint - Edição 164 - page 9

acontece
NOMERCADO
GRAPHPRINT ABRIL 16
7
FURNAXNADRUPA
Entre os dias 31 demaio e 10 de
junho de 2016, o Grupo Furnax
estará presente na Drupa. A em-
presa terá, pela segunda vez, um
estande próprio com objetivo de
reunir seus clientes e ser o pon-
to de encontro dos brasileiros na
feira. A empresa disponibilizará
aos visitantes internet, guarda-
-volumes e uma área para a re-
alização de negócios.
Além do estande, a Furnax esta-
rá com sua equipe junto de seus
principais parceiros, auxilian-
do seus clientes na visitação e
identificação dos fornecedores
que apresentarão as principais
novidades e tecnologias para os
próximos anos.
O grupo ainda destaca alguns
de seus principais fornecedores
que estarão presentes no evento,
como a Komori (impressoras off-
set), SBL (corte e vinco automá-
tica e fechadoras de cartucho),
GMC (cortadeiras) e JMD (acaba-
mento editorial). A Furnax estará
no hall 12, estandeA05.
Recentemente, o Grupo Furnax apre-
sentou ao mercado seu novo site. A
página foi reestruturadapara facilitar
a navegação, ampliando seu diálogo
com os clientes. Agora ousuário tem
a possibilidade de conhecer deta-
lhadamente todos os equipamentos
e insumos por meio de um menu
que facilita a navegação. É possível
consultar as características de cada
produto, visualizar fotos e vídeos em
diversas plataformas, como smar-
tphones, tablets e desktop. O grande
destaque do novo site é o lançamen-
todeumaáreadedicadaaosequipa-
mentos da Komori. Para visualizar o
novo siteacesse
FOCONA IMPRESSÃODEMÍDIASDIFERENCIADAS
LEVAEMPRESADEPORTOALEGREA INVESTIREM
EQUIPAMENTODAKONICAMINOLTA
Fundada em 1997, a Bhordo Artes Gráficas passa por uma nova expansão estrutural, que
resultará na duplicação da área de sua sede atual. Esse crescimento vem acompanhado pela
chegada de novos investimentos, entre eles, a impressora digital KonicaMinolta bizhub PRO
C1060L. A empresa conta também com impressão offset e de grandes formatos.
“Sempre tivemos uma estrutura compactaquenos permitisse trabalhar com agilidade equa-
lidade. Até hoje, esse é nosso foco. Desde nossa fundação, em 1997, até o crescimento nos
anos posteriores, que culminou com a inauguração de nossa sede própria em 2010, sempre
pautamos nossa expansão com realismo. Ou seja, crescer, sem perder foco na agilidade ne-
cessária para atender nossos clientes”, destaca EvandroBrambilla, diretor daBhordo.
BrambillaexplicaqueaBhordo trabalha com impressãodigital desde2005eoparquegráfico
evolui constantemente. “Enxergamos uma crescente evolução na qualidade e menor custo
de impressão nos novos modelos. Com a diminuição das tiragens de impressão e a neces-
sidade demaior agilidade, observamos um crescimento dentro do segmento gráfico na área
de impressão digital. A escolha pela bizhub PRO C1060L aconteceu pelamelhor qualidade e
custo benefício de impressão no comparativo com seus principais concorrentes na mesma
categoria”, falaBrambilla.
Ainda de acordo com o diretor da Bhordo, entre os diferenciais que pesaram na decisão
pelo investimento está o formato diferenciado de impressão, que permite agregar novos ti-
pos de trabalhos: “O formato de impressão mini-banner nos possibilita trabalhar com até
330x1200mm utilizando o by pass, e isso certamente nos levará a conquistar novos tipos de
trabalho que, até então, não conseguíamos atender.”
Nagráfica, abizhubPROC1060L seráutilizadaprincipalmentena impressãodemídiasde for-
matodiferenciadoe,posteriormente,emsubstratosvariados.“Vemosaindagrandediferencial
na facilidadede impressão de frente e verso automático depapéis na gramatura de 300g/m²
através do gabinete de alta capacidade, e também notamosmelhor encaixe nas impressões
frente e verso”, avisaBrambilla.
EvandroBrambilla (àdireita),diretordaBhordo:“Desdenossa fundação,em1997,até
ocrescimentonosanosposteriores,queculminoucoma inauguraçãodenossasede
própriaem2010, semprepautamosnossaexpansãocom realismo.Ouseja,crescer,
semperder foconaagilidadenecessáriaparaatendernossosclientes.”
1,2,3,4,5,6,7,8 10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,...54
Powered by FlippingBook