Revista Graphprint - Edição 173 - page 48

produtos
&SERVIÇOS
GRAPHPRINT JAN/FEV 17
48
I
INTERATIVIDADEEM LANÇAMENTODA
SUZANO
ASuzanoPapel eCelulose lança, pormeio da campanha“Opapel
que falapor você”,onovoTPWhitePlus. DeacordocomaSuzano,
opapel cartãovemcomagarantiade impressãonoversoeganho
de rigidez nas novas gramaturas, oferecendomaiores possibilida-
desparaodesenvolvimentodeembalagenseuma impressãocom
altafidelidadedecores. Essascaracterísticas sãodiferenciais im-
portantes, principalmente, em segmentos como o de cosméticos,
alimentos emedicamentos, entre outros.
ATACADÃO JANDAIA: NOVA LOJAEUM
NOVOCONCEITO
OAtacadão Jandaia vai ganhar mais uma unidade na capital pau-
lista.Anova loja, inauguradaemdezembrode2016,possuimaisde
2 mil metros quadrados. O espaço setorizado tem vagas de esta-
cionamento commanobrista e um projeto funcional e estruturado,
otimizandoofluxodecomprasegarantindoconfortoepraticidade.
Commais de 9 mil itens em seu portfólio de produtos, o Atacadão
JandaiaéumdosbraçosdoGrupoBignardi. Endereço:RuaJoaquina
Ramalho,45,VilaGuilherme,SãoPaulo,SP.Horáriode funcionamento:
segundaasexta-feiradas7hàs18h/ sábadosdas7hàs13h.
NOVOHOTSITEDEPRODUTOSPARAO
MERCADO
A Ibema lançamaisuma ferramentadeatendimentoaocliente.Trata-
-sedeumhotsitecriadoespecialmenteparaáreadeprodutosda Ibe-
ma. “Fizemosumbenchmarkingem sitesde fabricantesnacionaise
internacionais e observamos que, além de apresentar informações
dosprodutos,precisávamosoportunizarabuscaporutilização.Dessa
forma, criamosumaplataformaqueapresentacomclarezaaaplica-
ção recomendadaparacadaprodutoda Ibema.Acreditamosque,as-
sim,opúblicoconseguirá identificar amelhor opçãoempapel cartão
paracadaprojetodeembalagem”,explicaFabianaBiriba,domarke-
tingda Ibemae responsável pela ideiadosite.
Cosméticos, farmacêuticos, congelados, contato direto com alimen-
tossãoalgumasdas16categoriasque têmaaplicaçãodopapel car-
tãoda Ibemaexemplificadonohotsite
.
Na campanha, desenvolvida pela agênciaDim&Canzian, o próprio
TPWhitePlus foi usadopara criar embalagensdeperfumes, bom-
bons, analgésicos e coloração para cabelos. Dentro de cada em-
balagem haverá um dispositivo de som, que convida o público a
baixar um aplicativo (para smartphones ou tablets), oqual funcio-
nará como ponto de diálogo entre amarca e seus consumidores.
Pormeio de um app, será possível usar a tecnologia de realidade
aumentada para interagir com as embalagens e descobrir todos
os seus benefícios.
Alexandre Cezilla, gerente executivo de revenue management e
marketingdaSuzanoPapel eCelulose, explicaqueo focodacam-
panha é mostrar a importância do papel cartão nas embalagens
dehojeedecomoaembalagempodecontribuir paraqueumpro-
dutodemonstreseusimbolismodentrodeummercadooudeuma
categoria: “O papel cartão tem grande representatividade no seg-
mento de embalagens e a tecnologia é algo fundamental nos dias
de hoje. Juntos, ambos apresentam resultados espetaculares.”
1...,38,39,40,41,42,43,44,45,46,47 49,50,51,52
Powered by FlippingBook