Revista Graphprint - Edição 173 - page 6

GRAPHPRINT JAN/FEV 17
ENTREVISTA
6
FábioSabbag
CHRISTIANVORLÄNDER
Nesta entrevista, ChristianVorländer, CEOdaComprint, fala claramente sobre como a sua empresa
está vencendoosdesafiospropostospeloatualmomentodaeconomiacomoum todo. Fundadaem
1982, a Comprint segue seu objetivo de apresentar as mais recentes tecnologias fundamentadas
em equipamentos confiáveis.
Sempre realista em relação ao presente e otimista em relação ao futuro, de acordo com as suas
próprias palavras,Vorländer avalia com franqueza que há possibilidade de crescimento em alguns
mercados, como o de impressão de embalagens. A visão do CEO compreende ainda que a impres-
são digital tende a caminhar a passos mais largos no Brasil, e por isso vale o investimento em
soluções diferentes.
Oentrevistado considera tambémqueos segmentos deembalagens, etiquetas e rótulos, que sem-
pre foram focodaComprint, recebema tecnologiaparasofisticação,semprenosentidodeviabilizar
ou baratear a impressão, ao invés de substituí-la. O caso de tiragensmenores e aumento de SKUs
exemplifica bem essa situação.
PRESENTEREALISTA, FUTUROOTIMISTA
1,2,3,4,5 7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,...52
Powered by FlippingBook