Revista Graphprint - Edição 175 - page 6

GRAPHPRINT ABRIL 17
ENTREVISTA
6
FábioSabbag
DANILODEMENTEVALVES
Há um ano na presidência da Heidelberg do Brasil, Danilo Dementev Alves fala sobre a evolução da com-
panhia alemã. Tradicional player domercado gráfico, com uma reputação positiva firmada há anos, a Hei-
delberg atual vem com uma pegada demarketing institucional baseada em ouvir, agir e inovar a partir das
necessidades dos clientes.
Nesta entrevista, Alves avisa que a empresa encerrou o ano fiscal em 31/03/17mostrando ser mais sau-
dável do ponto de vista financeiro emais equilibrada e capacitada para atender as demandas domercado
gráfico. Para o executivo, “o ano fiscal que iniciou em 1º/04/17 jámostra sinais de atividademais intensa
do setor gráfico, impulsionada pela retomadadomercado. Estamos otimistas com as perspectivas e proje-
tos sendo retomados”.
Umdos desafios atuais émostrar e fazer o cliente entender que os equipamentos têmde ser utilizados em
suaplenacapacidade.Alvesdetectouqueháalgumasgráficas terceirizando trabalhospela faltadecapaci-
dade e, em alguns outros casos, por falta de competitividade.
Quer sabermais?Está convidadopara continuar a leitura e conhecer umpoucomais sobre operfil de lide-
rança do presidente daHeidelbergdoBrasil.
OUVIR. AGIR. INOVAR!
1,2,3,4,5 7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,...52
Powered by FlippingBook