Revista Graphprint - Edição 155 - page 27

GRAPHPRINT JUNHO15
Empresa emDestaque
27
A manobra vem ao encontro
de uma série de iniciativas da
Adecol para reduzir custos.
Umadelaséo investimentoem
assistência técnica, que evi-
ta longas pausas na produção
e perda de dinheiro, além de
contar comumaequipeemque
todos os técnicos são capaci-
tados para oferecer consulto-
ria e desenvolver formulações
personalizadas. “Emumcliente
demaquiagem feminina, anali-
samos toda a linha produtiva e
vimos que havia um problema
na abertura de caixas. Com a
nossa consultoria, oferecemos
um adesivo com poder de ade-
são maior e mais rápido com-
parado com o do concorrente.
Com esta solução reduzimos
pela metade a ocorrência do
problema e, a partir deste case,
conseguimos a conta do clien-
te”, contaSegundo.
Embora sejaum cenárioeconômicoadverso, paraodiretor comercial daAdecol a crisenãodeve impedir
a empresa de alcançar um crescimento de 20% em 2015 – desde 2010 o faturamento anual cresce na
casa dos dois dígitos. “Este cenário pode ser visto como uma boa oportunidade para a Adecol. Muitos
fabricantes costumamolhar apenasparaospreçoseesquecemdeolhar seuparque fabril, alvodanossa
estratégia de redução de custos. Não queremos oferecer ao cliente somente um adesivo,mas queremos
fornecer uma soluçãocompleta, entregandoomelhor adesivoecusto-benefíciodomercado”,finaliza.
1...,17,18,19,20,21,22,23,24,25,26 28,29,30,31,32,33,34,35,36,37,...60
Powered by FlippingBook