Revista Graphprint - Edição 158 - page 7

acontece
NOMERCADO
GRAPHPRINT SETEMBRO 15
7
KODAK FLEXCELNXVENCEPELA3ª VEZ
O INTERTECH TECHNOLOGYAWARD
O InterTechTechnologyAward, premiação organizada pelaPrinting
Industries of America (PIA), concedeu, pela terceira vez em sete
anos, o prêmio de destaque para a tecnologia Kodak Flexcel NX.
Entre os critérios estiveram análises e estudos sobre o impacto
que as tecnologias oferecem ao mercado, bem como recursos e
inovações.
Focada no segmento flexográfico, as soluções Kodak Flexcel NX,
informa a empresa, permitem que embalagens sejam impressas
comeconomiade tintae, aomesmo tempo, comalto impacto visu-
al,gerandobrancoscommaioopacidadeemaisconsistentes (sem
necessidadede seusarmais tinta), otimizandoáreasdeoverprints
equecontenhamcoresespeciais,bemcomooferecendomaior su-
avidade em regiões de imagem onde há degradê. Cores especiais
e metálicas também apresentammelhor desempenho com o uso
das soluções Kodak Flexcel NX.
ESKOESERILONANUNCIAMACORDODE
DISTRIBUIÇÃONOBRASIL
AEskoeaSerilonanunciaramumaparceriaemqueaSerilon, em-
presa distribuidora de produtos de comunicação visual, venderá a
linha completa demesas de acabamento e o software para fluxos
de trabalhode impressãodegrandes formatos i-cut Suite,daEsko.
O lançamento oficial aconteceu durante o evento Serigrafia Sign,
emSãoPaulo, de 21 a 24de julho.
“A Serilon é o maior fornecedor de sinalização de comunicação
visual noBrasil,atendendobasicamente todoopaís. Fazum traba-
lhoexcepcional com focoemsoluçõesdepontaparaomercadode
sinalização e comunicação visual. Isso é importante para a Esko,
porquenospermitealavancar nossacoberturaeatendermelhor os
clientes que precisam de soluções de acabamento digital, design
POP e fluxo de trabalho de impressão de grandes formatos. Essa
parceria serámuito útil também para os clientes da Esko e da Se-
rilon, porqueeles poderão receber soluções completas eprofissio-
nais para ajudá-los a aumentar a produção e a qualidade”, explica
ErnandeRamos, vice-presidente da Esko daAmérica Latina.
ALEXANDREALFREDO
COMEÇANASUZANO
Alexandre Alfredo deixou a diretoria de comunicação corporativa
daNike, ondeestavadesdeo iníciode2014, e começouna recém-
-criada diretoria de comunicação corporativa da Suzano Papel e
Celulose.
Com uma equipe de 22 pessoas espalhadas por escritórios e uni-
dades fabris em São Paulo (capital e interior), Bahia e Maranhão,
além de operações internacionais em Argentina, Estados Unidos,
Europa e Ásia, Alfredo será responsável por toda a comunicação
da empresa, que envolve o relacionamento com a imprensa, co-
municação interna, mídias sociais, responsabilidade social e vo-
luntariado, eventos e publicidade. “Meu principal desafio será o
de estruturar a área, criando uma comunicação integrada a fim
de contarmos as belas histórias que esta empresa, que é quase
centenária, tem a oferecer para oBrasil e para omundo”, afirma.
Jornalistade formação,atuouem redaçõesnoBrasil enosEstados
Unidos, e tem quase uma década de experiência em agências de
comunicação. Trabalhouaindapor seteanosnaGEAméricaLatina.
Fonte: Redação Jornalistas&Cia
1,2,3,4,5,6 8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,...60
Powered by FlippingBook