Revista Graphprint - Edição 173 - page 19

GRAPHPRINT JAN/FEV17
Imprimir e Escrever
19
INTERNATIONALPAPER
“Temos um produto específico na
linha Chambril para atender a de-
manda digital, o Chambril Digital,
o primeiro papel offset do Brasil
específico para impressão digital
inkjet de tinta pigmentada. O pro-
duto possui a exclusiva tecnologia
Image LoK, que, combinada à tinta
pigmentada de impressão digital
inkjet,dámaior vivacidadeàscores
e aumenta a intensidade do preto.
O produto oferece alta brancura,
opacidade e resistência superficial
para impressão em geral e dados
variáveis. Disponível nas gramatu-
ras de 75 g/m² e 90 g/m²”, indica
Mariana.
SUZANO
“Estamos acompanhando esse
mercado e as tendências, no en-
tanto, essemercado ainda não de-
colouno país”, detectaCezilla.
nas gramaturas 70, 80 e 90g/m², o Chambril Avena+ é ideal para o
segmento não didático, já que o alto bulk possibilita uma lombada
até17%maior doqueadosoutrospapéis”, frisaMariana.
Cezilla aponta para um portfólio abrangente que envolve papéis
por meio dos livros, embalagens e papel de escrever. “A Suzano
é uma empresa que sempre esteve muito presente na socieda-
de, com iniciativas que apoiam o desenvolvimento do nosso país,
comooprogramaFormareAprendiz,quecontacomoengajamen-
to voluntário dos colaboradores em capacitar jovens para omer-
cado de trabalho. Ainda na área da educação, a Suzano émante-
nedorado InstitutoEcofuturo,OSCIPque jápromoveua instalação
de107bibliotecasemescolaspúblicas, alémdediversosprojetos
de conservação ambiental, como a reserva florestal Parque das
Neblinas”, avisa.
Ainda de acordo com o gerente executivo de estratégia emarke-
ting da Suzano Papel e Celulose, em 2016, a empresa revitalizou
a linha de papel Pólen, voltado para o mercado editorial, com a
campanha#maisprazeremler.A iniciativapromoveuumnovoolhar
sobre a leitura e sensibilizou os leitores sobre a qualidade desse
produtoe seusdiferenciais. “Vale reforçar queoPólenéumpapel
com tonalidadediferenciada, que refletemenos luz, epor isso tor-
na a leituramais agradável. A campanha envolveu a participação
na Feira Literária Internacional de Paraty (Flip), no Rio de Janeiro,
além de marcarmos presença na Bienal com transmissões nas
principais mídias sociais. No segundo semestre, lançamos, por
meio da campanha “O papel que fala por você”, o novo TPWhi-
te Plus, papel cartão, voltado para o setor gráfico que chega ao
mercado com a garantia de impressão no verso, ganho de rigidez
nas novas gramaturas e impressão com alta fidelidade de cores,
oferecendo maiores possibilidades para o desenvolvimento de
embalagens, além de proporcionar um diferencial para nossos
clientes”, informaCezilla.
COMOAEMPRESASEPREPARAPARAATENDERADEMANDADA IMPRESSÃODIGITAL?
1...,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18 20,21,22,23,24,25,26,27,28,29,...52
Powered by FlippingBook