Table of Contents Table of Contents
Previous Page  36 / 52 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 36 / 52 Next Page
Page Background

WEB-TO-PRINT

GRAPHPRINT AGOSTO 17

36

O setor de impressão, como um todo, passa por uma fase inten-

sa de estruturação para alcançar diferentes públicos. Omercado

gráfico está se movimentando na tentativa de adequar modelos

mais lucrativos em parceria com atendimento customizado. Che-

gou, não há como negar, a era da transformação digital dos seus

negócios. Equando isso vai acontecer?Hoje!

Umdos caminhos é explorar o universo deweb-to-print, que che-

goupara preencher, oupelomenos tentar, lacunas. Deuma forma

simples, oweb-to-print acaba sendo o processo que permite que

o cliente final crie, edite e aprove uma impressão por meio de

uma plataforma flexível e intuitiva. Pode ser usado por usuários

comerciais e público emgeral.

DEMANDAPOR IMPRESSÃOPODEAUMENTARCASOAPRÓPRIA IMPRESSÃOCONSIGA

ENTRARDEVEZNOUNIVERSODIGITAL, OUSEJA, ESTEJAPRESENTEEMSITES, REDES

SOCIAISEOUTROSMEIOSQUASE INFINITOS. ÉANOVAERADADEMANDAPROVENIENTEDE

CANAISALTERNATIVOSEASSERTIVOS

Digitou, imprimiu

Omercadodeweb-to-print está conquistandoespaçoe começaa

galgarnovasposiçõesdentrodademandaporprodutos impressos.

Consequentemente é preciso apresentar soluções customizadas.

“A HP concorda que omercado de web-to-print está em proces-

so de crescimento e ainda repensando suas características pró-

prias. Vemos este mercado como uma oportunidade importante

ainda a ser melhor explorado dentro do segmento gráfico como

um todo. Por ser um mercado novo, necessita de parâmetros

diferentes de controle e ferramentas adicionais para produção

e gestão, diferentes das já usadas pela indústria “tradicional”.

Ainda assim, muitos dos recursos desenvolvidos e aprimorados

por anos na indústria continuam semostrando como ferramen-