Revista Graphprint - Edição 147 - page 14

GRAPHPRINT SET 14
14
acontece
nomercado
GráficaAtivaonline investena
RyobiMHI 925 LED-UV
O investimentovememmomentodecomemoração, jáqueagráfica
está renovando sua identidade visual, ampliando suas instalações
e estruturando ummoderno centro de tecnologia e treinamento.
Os gestores da Ativaonline passaram um longo período, desde a
Drupa 2012 até os dias de hoje, analisando profundamente omer-
cado gráfico, suas transformações, e concluíram que havia uma
necessidade: encontrar o ponto de equilíbrio entre custos, quali-
dade e versatilidade. “Escolhemos a impressora 925-LED-UV pela
soma de diferenciais que estemodelo da Ryobi-MHI nosmostrou.
Estaremos comum formatoadequadoaoperfil denossos clientes,
e isto será parte importante do processo citado acima de adequa-
ção dos anseios das partes envolvidas” diz José Roberto Bruno,
diretor comercial daAtivaonline.
Clientenúmero 1000
A Kodak anunciou amarca histórica para sua linha de chapas di-
gitais Kodak Sonora. O produto atingiu a marca de 1000 clientes
queusamachapaprocess freeem seusprocessosdegravaçãode
imagem emCtP.
Omilésimo cliente a utilizar as chapas KodakSonora é aReynolds
and Reynolds, gráfica sediada em Ohio (EUA), que trabalha com
impressos para a indústria automotiva. A Reynolds and Reynolds
também fornece software e serviços que ajudam as distribuidoras
a administrar suas operações.
“Percebemos um crescimentomuito rápido na adoção das chapas
Kodak Sonora entre clientes que semostraram entusiasmados em
relação a uma tecnologia li-
vre de produtos químicos”,
comentouRichRindo,geren-
te-geral de marketing para
o segmento gráfico e vice
-presidenteparaosegmento
Graphics, Entertainment &
Commercial Film (GECF).
12º trimestreconsecutivode
crescimento
A Klabin reportou pelo 12º trimestre consecutivo crescimento de
seu EBITDA ajustado (lucro antes de juros, impostos, depreciação
e amortização), de R$ 334milhões no segundo trimestre de 2014.
Essevalor representaumaumentode8%emcomparaçãoaomes-
mo período no ano passado. No acumulado do primeiro semestre
de 2014, o EBITDA foi de R$ 758milhões, 9% acima do registrado
nos seis primeirosmeses de 2013.
A receita líquidadacompanhia foi 5%maior secomparadaà recei-
ta líquida do 2T13, com aumento de 9% sobre o primeiro semes-
tre do ano passado. Com receitas de vendas sólidas, baseadas na
otimização do mix de produtos e mercados, a Klabin continuou a
evoluir em seu processo de crescimento sustentável de geração
operacional de caixa.
Chapaspara flexografia
A Plastrela Embalagens Flexíveis, uma das maiores convertedoras de
embalagensflexíveisparaosmercadosdealimentos, laticínios,frigorifi-
cadosepet food,adotaaschapasde impressãoflexográficaDuPontTM
CyrelAltaPerformancenoprocessodeproduçãodeembalagens.
Disponívelnasversõessolvente (DSP)e térmicaFast (DFP),a tecnologia
foi especialmente desenvolvida para proporcionarmaior densidade de
tintaemsólidos,altaqualidadeevelocidadenoprocessode impressão.
“Trata-sedeumasoluçãodigitalqueatendeademandadomercadopor
altadensidade semprejuízos naqualidadeemáreas demínima, refle-
tindo na qualidade do processo e, principalmente, na produtividade de
nossosclientes”, revelaRodrigoYamaguchi,gerentedevendasDuPont
PackagingGraphicsBrasil.
1...,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13 15,16,17,18,19,20,21,22,23,24,...60
Powered by FlippingBook