Revista Graphprint - Edição 147 - page 16

expoprint
GRAPHPRINT SET 14
16
Ultrapassouamarcade 142produtos e
serviços comercializados
AHeidelberg fazumbalançopositivodesuaparticipaçãonaExpoPrint 2014
As vendas superaramaexpectativa. Essaéa visãode José LuisGutiérrez, presidenteda
HeidelbergdoBrasil, lembrandoo climapositivodos clientes,muitos negócios novos, os
contratos que espera fechar nos próximosmeses e a animação no estande da empresa,
que era geral. “A ExpoPrint provou a sua posição como amais importante feira daAmé-
rica Latina e nossasmetas foramplenamente atingidas”.
Para Bernd Blumberg, gerente sênior da área de equipamentos da Heidelberg, as ven-
das demonstraram o clima de otimismo do mercado gráfico. Ele também destaca que
“as apresentações da nova tecnologia LE UV, demonstrando a eficiência na secagem
imediata de impressos com aplicações e substratos especiais na Speedmaster CX 102
encantaram os visitantes e devem trazermuitos negócios nos próximosmeses”.
Danilo Eskenazi, gerente sênior de CtPs e Consumíveis da Heidelberg, explica a ótima
venda dos CtPs: “As pessoas realmente vieram buscar automação de processos. E a
Heidelberg temmuito a oferecer nesse sentido. Alémdisso, a confiança no equipamento
e no suporte oferecido pelaHeidelberggerou esse sucesso de vendas.”
ParaAlexandreMachado, gerente de produto de acabamento, os clientes ficaram satisfeitos com a facilidade de acerto e o grau de auto-
maçãodos equipamentosdeacabamentodemonstradosnaExpoPrint 2014. “O lançamentodagrampeadeiraST200 tambémgerougran-
de interessepelaflexibilidade”, afirma. SegundoMachado, o sucessoobtidona vendadeacabamento foi porque“aHeidelberg conseguiu
demonstrar equipamentos automatizados e integrados com a pré-impressão para agilizar o tempo de acerto, garantindomaior precisão
com o retorno de dados para pós-cálculo dos trabalhos”.
Metasatingidas:maisde90castelosde
impressão;maisde25equipamentosde
acabamento; 20CtPs; 7máquinasdigitais; peças
econtratosdemanutençãoeconsumíveisSaphira
comótimos resultados
Aniversário inesquecível
OGrupo Furnaxcomemora 20anoseaproveitaparaapresentaraomercadoos
principais lançamentosdeseus fornecedoreseparceiros
Um dos destaques da Furnax foram as apresentações da impressora Komori, que
atraíram centenas de visitantes em todos os dias do evento.
AguilhotinaHércules foimostrada juntoao sistemadecortecompletoqueproduz,de
acordocomaFurnax, oequivalentea2,5guilhotinas simples. Opúblicopôdeconferir
como funciona a termolaminadora de filme BOPP frente e verso, a acopladeira de
cartão/micro de alta velocidade e a dobradeira de folhasHércules.
O Grupo Furnax esteve presente com sua equipe técnica e comercial nos estandes
da Zenbo, que contou com equipamentos de fechamento automático de sacolas em
folha; da Jinbao, que apresentoumáquina serigráfica automática; da Zhengrun, que
teve equipamentos de caixa rígida; e daUchida, que apresentou aomercado equipa-
mentos voltados para acabamento para impressão digital.
“Completamos 20 anos no final de julho e comemoramos esta importante fase de
maturidade e crescimento junto de nossos principais parceiros e ao lado também de
clientes que vieram de toda a América Latina. Ao longo desses 20 anos de atuação,
preocupamo-nosemoferecer asmelhores soluçõesdomercado, com tecnologiadepontaeumatendimento consultivo. Esta combinação
de fatores é o principal responsável pela caminhada de sucesso e a feira consagrou estemomento na história da empresa”, disse Caio
Nakagawa, gerente de produto doGrupo Furnax.
Acabamento total.Aempresamostrouaindaacorte
evincoautomáticaHércules1060comaquecimento
paracortedesubstratosplásticos,papel,cartãoe
micro-ondulado
1...,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15 17,18,19,20,21,22,23,24,25,26,...60
Powered by FlippingBook