Revista Graphprint - Edição 147 - page 17

GRAPHPRINT SET 14
ExpoPrint
17
Satisfaçãopreenche aparticipaçãodaApolo
Aempresa lançouaSpotJet52,máquinadigitalparaaplicaçãodevernizUV localizado;
o CtP Cron UV para chapas convencionais e as soluções de chapas CTcP da Cron; a
mesadecorte IntelliCut com sistemade registro inteligente, corteem“V”ecabeçote
deRouter; amáquinadecosturade livros italianadaSmythea linhadigital daXerox.
“Superamosnossas expectativas.Muitos clientes fecharammaisdeumequipamen-
to na feira, e já colocaram pedidos para outros produtos da nossa linha. A expecta-
tiva para os próximosmeses é animadora e demonstra que omercado gráfico está
otimista. Por isso, a Apolo está empenhada emmostrar soluções modernas, mais
econômicas e inovadoras para omercado”, falaMichel Guttmann, diretor-presidente
daApolo.
Novidades.Presentenoestandea impressoraoffset
meia folhadaSakurai eonovoCtPdaGlunzeJensen
Divulgação, exposiçãoeconsolidaçãodamarca
Otítulotraduzosbenefíciosconsideradospelaempresaduranteoevento. APitney
Bowesapresentousoluçõesdehardwareesoftwarepara impressãoa laser,
acabamento, inserçãodedocumentos, endereçamentoe fechamentodeenvelopes
A solução quemais gerou demonstrações foi o lançamentoMailstream Engage, produto que
fazacabamentoecria impactoparacampanhasdemarketingdireto. “Encontramos visitantes
denível executivo,profissionais técnicosacompanhadosde tomadoresdedecisãodecompra,
o que, sem dúvida, irá contribuir para o crescimento da nossa base de clientes no Brasil”,
destaca JulioDantas, diretor comercial daPitneyBowes
Seguidos doMailstream Engage vieram o sistema DP50S de impressão colorida a laser, que
permite a impressão em uma ampla gama de envelopes e papéis de diferentes gramaturas e
coberturas,eosistemaDI950de inserçãodeenvelopes,quemantéma integridadedosdados
internos e personaliza as campanhas demarketingdireto.
Marketingdireto.Produto fazacabamentoe
cria impactonascampanhas
Ferrostaal comemorabons frutos
Comumestandeágil eportfólio, Ferrostaal expôsdeoffsetagrandes formatos
Uma das responsáveis pelomovimento foi a impressora offset Ryobi MHI 925 com LED UV. De acordo com Janio Coelho, gerente-
-geral da Ferrostaal, hámuito tempo a empresa promove a tecnologia LED UV e a ExpoPrint 2014 deu uma repercussão acima do
esperado. “O que escutamos foi sobre o avanço que essa tecnologia trouxe ao mercado. Nosso estande ficou cheio durante as
apresentações e o nível de perguntas e a qualidade de geração de negócios foi surpreendente. A tecnologiamostrou estar pronta
e os clientes entenderam isso. Então, estamos felizes com o resultado”, avisa Coelho.
Outra novidade foi o lançamento no Brasil da aplicadora digital de verniz UV localizado (high gloss) com tecnologia inkjet Je-
tvarnish 3D, da francesa MGI que também esteve representada pela impressora offset digital Meteor DP 8700, que imprime em
diversos substratos, incluindo cartonados, plásticos, papéis fotográficos, etc.
Outro destaque foi a exposição do equipamento deWide Format, FujifilmAcuity LED 1600, fruto da parceria entre a Ferrostaal e a
1...,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16 18,19,20,21,22,23,24,25,26,27,...60
Powered by FlippingBook