Revista Graphprint - Edição 147 - page 12

acontece
nomercado
GRAPHPRINT SET 14
12
Impressãode identidadevisual,
decoraçãoearte
AHP,emparceriacomoartistaplásticoAndréPoli ea lojaOppa,
marca presença no DesignWeek!, realizou um festival urbano
de design que reuniu feiras, festas, shows, exposições, inter-
vençõesurbanas, palestras e lançamentosdeprodutosqueen-
volvem arte, decoração, arquitetura e conceito visual.
Nesteano, as impressõesque levama tecnologiaHP foram vis-
tas no showroomdaOppa naVilaMadalena (SP).
PrêmiodeExcelênciaGráfica
Padre JosédeAnchieta (ES)
A Grafitusa foi a grande vencedora do 6º Prêmio de Excelência
Gráfica Padre José de Anchieta, sendo premiada em 11 cate-
gorias, com os produtos: Livro Crônicas de umMundo Louco;
Manual de Rochas Comerciais do ES da IEL; Revista Galwan;
Informativo Fala Garoto; Pôster “Rei Mané” da loja Na Casa da
Joana;TrendBook2014daBiancogres; calendário2014eCaixa
30Anos da Fricote; Caderneta porta caneta daArcelorMittal.
Acerimôniadepremiaçãoaconteceunodia7deagosto, noau-
ditório da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes),
emVitória. Além de premiada por trabalhos realizados para di-
versos clientes, a Grafitusa ainda saiu vitoriosa nas categorias
Produtos Próprios, com oKit 2014CollectionDionísioDel Santo
– parceria com a A4 Comunicação; e com a Revista Grafitte –
parceria com aPrismaPropaganda eContatus Comunicação.
PitneyBowesparticipaderoad
showemGoiânia
APitneyBowes,companhiaglobal de tecnologia,participoude road
shownacidadedeGoiânia,organizadopelasempresasDigitalWord
e Konica Minolta, nos dias 12 e 13 de agosto. David Grangeiro,
gerente de canal da Pitney Bowes, esteve presente apresentando
a insersora DI-950 e a autoenvelopadora PS-750/2. Com o tema
“Impressão Digital Folha Solta”, o evento foi realizado na sede da
DigitalWorld, àAv. Independência, 5312,SetorAeroporto,Goiânia.
CompanhiadaCor investenaKBA
Rapida 75
Fundadaem1998por quatroamigosque tinhamosonhodeprogredir
no segmentográfico, aCompanhiadaCor, sediadaemBeloHorizonte
(MG), focou seu trabalho em operações de pré-impressão. Contudo,
com amodernização dos processos e a integração entre pré-impres-
são, impressão e acabamento, não tardouparaque investisse em so-
luções offset para atender às novas demandas demercado.
“Já possuíamos uma estrutura completa emoderna na pré-impres-
são e acabamento. No setor de impressão, tínhamos uma máquina
quatro cores, mas a demanda foi nos obrigando a analisar a pos-
sibilidade de um novo investimento. Pesquisamos muito. Viajamos
para vários lugares para conhecer diversos equipamentos e, embora
a gente tenha gostado de outrasmarcas, optamos pela KBA pela ro-
bustez, qualidade de impressão e facilidade de negociação, além da
confiança que adquirimos na equipe técnica”, afirma Carlos Guima-
rães, diretor industrial daCompanhia daCor.
E, baseadana confiançanamarcaKBA, o investimento realizadopela
Companhia da Cor foi em uma impressora Rapida 75, configurada
comcincocores,mais verniz. Hoje,deacordocomagráfica, aRapida
75 atende a uma demanda de cerca de 1milhão de impressos/mês.
1...,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11 13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,...60
Powered by FlippingBook