Revista Graphprint - Edição 155 - page 44

EXPOPRINT
GRAPHPRINT JUNHO15
44
Promovida entre os dias 18 e 21 demarço no Pavilhão Branco do Expo Center Nor-
te, a feira superou as expectativas e anuncia grandes novidades. De acordo com a
organização do evento, durante os quatro dias de feira, foram registrados 14.236
visitantes únicos. Na comparação com a edição 2013, houve um crescimento de 8%
em visitantes únicos.
Para abrigar as grandesmarcas nacionais e internacionais, a área de exposição foi
aumentadaem8%. Foram12%maisexpositoresdoqueem2013, eumcrescimento
aindamaior emmarcasexpostas:nestaedição foi atingidoonúmerode439marcas.
Reforçando a proposta feitapela Fespa eAPS, desde a primeira edição, de reinvestir
nomercado, buscando profissionalizá-lo e criar demandas de impressão e negócios
sustentáveis, foram organizados dois congressos gratuitos durante a exposição: o
Congresso Internacional de ImpressãoDigital eDigital Textil eConference, jápresen-
teemoutraspartesdomundoe realizadopelaprimeira veznoBrasil.Ambosfizeram
enorme sucesso, somando um total de 496participantes.
Desde 2011, aAPS e Fespa vêm estudando omercado visando oferecer uma solução
perfeita para expositores e visitantes, assim decidiram promover a feira no início do
ano, consolidando sua posição como a primeira chance do ano para gerar negócios e
buscar novas oportunidades. Outra grande novidade é quemais um segmento ganha
espaço e uma terceira feira é confirmada para ocorrer na mesma data e espaço: a
FespaBrasil / ExpoPrint Digital
consolidaposiçãoepassaaser anual
A FespaBrasil /
ExpoPrintDigital 2015
comprovousuaposição
comoaprimeiragrande
feiradenegóciosdoano
nosetorde impressão
digital ecomunicação
visual; atendendomais
umavezanecessidadedo
mercado,a feirapassaa
seranual, comapróxima
edição jáconfirmada, de
6a 9deabrilde 2016
1...,34,35,36,37,38,39,40,41,42,43 45,46,47,48,49,50,51,52,53,54,...60
Powered by FlippingBook