Revista Graphprint - Edição 155 - page 47

Expoprint
nhecia amarca viu que estamos de volta e com força. Apresenta-
mos produtos e vimos a identificação do brasileiro com amarca”,
avaliouMarcelo Izar D’Alessio, gerentedemarketingdaSharp.
O novo presidente da Ricoh Brasil, Alejandro Tomás, esteve na
feira e presenciou o sucesso do estande da empresa. “Estamos
muito felizes com a feira. Lançamos uma impressora digital de
cinco cores e ficamos satisfeitos com a visita dos clientes e a
dinâmica do estande. Está superior às expectativas que tínha-
mos para a feira”.
Luis Iglesias, diretor executivo deArtes Gráficas da Xerox, foi um
dos palestrantes do Congresso Internacional de Comunicação Vi-
sual e Impressão Digital e fala sobre a ExpoPrint Digital: “O ponto
positivoéqueo índicedevisitação foi acimadoqueesperávamos.
Muitos vieramconferir asnovidades. Pelosclientesquepassaram
peloestandeaindavamoscolher frutosdoquevimosaqui durante
os próximosmeses.”
O gerente senior de revendas, distribuição e varejo da Canon, Lu-
ciano Quidicomo Neto, destacou as boas vendas durante a feira:
“Estamos muito satisfeitos em mais um participação na Fespa
Brasil. Tiramos o melhor para a companhia com nossos lança-
mentos, como amultifuncional colorida, com grandes resultados
ecercade10 vendasdurantea feira.”EduardoPetroni, diretor su-
perintendentedaCanon -Océ, relatoua visãodaExpoPrint Digital,
onde lançou a nova família Océ Arizona e promoveu importantes
contatos:“A feira foi positivaparanós,muitomais doque esperá-
vamos. O objetivofinal foi alcançado.”
Michel Cecílio Junior, gerente de produtos Riso, destacou a Expo-
Print Digital como o lugar ideal para a Gomaq estar: “Superou as
expectativas, como todos os anos. Oque consideramos importan-
te é que a ExpoPrint Digital contrapõe aquela objeção sobre crise
ou mesmice do mercado. Ela traz novidades. Aqui conseguimos
1...,37,38,39,40,41,42,43,44,45,46 48,49,50,51,52,53,54,55,56,57,...60
Powered by FlippingBook