Revista Graphprint - Edição 152 - page 10

GRAPHPRINT MARÇO 15
ENTREVISTA
10
RAULGONÇALVES
FábioSabbag
COMRESPEITOÀ INFORMAÇÃOPONTUAL
Apostando em soluções específicas para as diferentes necessidades de cadanegócio, alémde toda a estrutura que envolve
fábrica local, equipe técnicaprópriaeuma redepreparadadedistribuiçãoem todooBrasil, aAgfa, deacordo comRaul Gon-
çalves, gerente de distribuição, entrevista da vez, aposta no respeito para com omercado.
Quando se fala em respeito, Gonçalves explicaque amultinacional tem apreocupaçãodemostrar e abrir caminhos inexplo-
rados. Com isso, a venda em si não acaba sendo levada para a entrega “damercadoria”. O gerente de distribuição daAgfa
reflete o compromisso em entender as dificuldades enfrentadas pelos clientes e indica amelhor ferramenta.
Nota-se emGonçalves, e isso você vai entender daqui emdiante, a suapreocupação em levar aos vendedores dos distribui-
dores daAgfa as informações pontuais que os próprios executivos damultinacional belga possuem. Por menor que seja a
informação, acreditaGonçalves, elapoderácolocar o vendedor dodistribuidor dentrodanecessidadede formadiferenciada.
Atualmente, a rede de distribuidores da Agfa é composta pelas seguintes empresas: ABC Produtos Gráficos; Alternativa
Com. deMateriaisGráficos; Benchmark; Campos Comércio deProdutosGráficos; Evolet Ltda; Diacel Comércio e Importação
Ltda; Fotobrás (SP); Helsagraph Sistemas Integrados; IBR Sistemas e Equipamentos; Irmãos Neves; Megaprint Comércio
e Representações; Melo Distribuidora; Metalgamica Produtos Gráficos; Quimagraf Ind. Com. de Material Gráfico; Regional
Centro-Oeste; Sulgraf Ltda; TriunfoDistribuidora;WGComércio deMateriaisGráficos.
Leia agora como o executivo, que atua há 38 anos no segmento gráfico e há 28 anosAgfa, enxerga os desafios nomercado,
mais precisamente seu olhar atento aos caminhos da distribuição.
1,2,3,4,5,6,7,8,9 11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,...52
Powered by FlippingBook