Revista Graphprint - Edição 174 - page 20

INSUMOS
GRAPHPRINT MARÇO17
20
Durante o ano 2016,mesmo com a crise econômica, aAntalis ini-
ciou um processo de fortalecimento de sua força comercial em
áreas estratégicas,mas que ainda não contavam com a presença
direta da companhia. São elas: Goiás, Brasília, Rio Grande do Sul,
MinasGerais, interior deSãoPaulo eParaná.
Oobjetivoéestarmais próximados clientes e levar para cadaum
deles,nasdiferentes regiõesdoBrasil, omelhor serviçoeumpor-
tfóliode insumoscompleto. Em fevereirode2017,dandocontinui-
dade ao processo de reestruturação do departamento comercial,
aempresaanunciouDaniel Eraldocomoonovogerentecomercial
daAntalisBrasil.
No novo cargo, Eraldo assume a responsabilidade pelo gerencia-
mento e expansão da atuação comercial da empresa, abrangendo
todo o portfólio, papéis, papéis especiais, insumos gráficos, instru-
mentos gráficos, comunicação visual e insumos para embalagens.
“Queremosexpandirnossapresençageográficaeser reconhecidos
por oferecer produtosde valor agregado, comaltonível de serviços
no mercado gráfico, amplo portfólio e capacidade para desenhar
soluções integradas para nossos clientes. Acrescento à estratégia,
o lançamento do e-commerce em 2016,mais uma opção de canal
de vendas que a Antalis oferece, além dos vendedores internos e
Portfólio recheadode soluções
ALÉMDEUMPORTFÓLIOROBUSTO,AANTALISAPOSTANAEQUIPETÉCNICAESPECIALIZADA
QUECONSEGUEALINHARSOLUÇÕES INTEGRADASCONFORMEOPERFILDOCLIENTE
Esq./dir: JesusQuintero,diretorgeral da
AntalisBrasil eonovogerentecomercial da
AntalisBrasil,Daniel Eraldo
externos. Trata-se de uma plataforma global que, ao final do ano
passado, foi implementada em todas as filiais da América Latina.
É imprescindível conservar as estratégias alinhadas com o grupo
e a visão daAntalismundial, que influencia diretamente naAntalis
Brasil. O rigor e controle nas transações fazem com que a Antalis
mantenha suacredibilidadee seja referêncianomercado”, falaJe-
susQuintero, diretor geral daAntalisBrasil.
Hoje a variedade de produtos do portfólio da Antalis é o seumaior
destaque. Ao final de 2016, a empresa iniciou as atividades com o
quarto segmento de negócio: insumos para embalagens. “Temos o
objetivo de que nosso cliente tenha a opção de concentrar suas va-
riadascomprasemapenasumpedido,umaNFeum frete:naAntalis.
Cada área de negócio daAntalis conta com um gerente de produto
especializado e com ampla experiência de mercado para brindar o
apoioconstanteecontínuoparanossosclientes”,avisaQuintero.
PRONTOPARAACELERAR
OportfóliodaAntalis, deacordocom seudiretor geral, estápronto
para atender o gráfico em todos os segmentos - comercial, pro-
mocional, editorial e embalagem. “A Antalis vai além, conside-
rando os avanços emodificações estratégicas de nossos clientes
“Para 2017, inclusive, teremos
alguns eventos em parceria com
um de nossos fornecedores de
papéis especiais, aArjowiggins,
que tratará do tema impressão
digital, aproveitando a grande
variedade de referências
disponíveis para essemercado”
JesusQuintero,diretorgeral daAntalisBrasil
1...,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19 21,22,23,24,25,26,27,28,29,30,...52
Powered by FlippingBook