Revista Graphprint - Edição 148 - page 7

GRAPHPRINT OUT 14
IV FórumGraphprint
7
tado à internet. Integrado com o Backup
Cloud Computing, o BI busca os dados de
sua relevância e os traz para uma interfa-
ce web objetiva e de fácil navegação. Os
indicadores são atualizados minuto a mi-
nuto, trazendo informações precisas para
tomadas de decisões táticas e estratégi-
cas do negócio”, explica Cleiton Ribeiro
Dapont, gerente comercial daBremen.
A Bremen apresentará ainda os módulos
de orçamento, CRM, PCP, estoque, balcão, faturamento e financei-
ro, além da integração contábil e geração Sped Fiscal integrado
comRecopi e Dif-Papel Imune e ERP completo. “Participar de um
evento deste porte é extremamente animador. Teremos a possi-
bilidade de conhecer clientes e realizar novas negociações”, diz
Dapont.
Já a Agfa robustecerá os posicionamentos apresentados na úl-
tima ExpoPrint. “Reforçaremos nossa mensagem de fornecedor
completoe líderdemercadoonde temoscomocompromisso levar
aos nossos clientes o que há demais avançado em tecnologia e
produtos inovadores. Com isso, ajudamos nossos clientes a lucrar
o máximo possível com as tendências atuais de nosso segmen-
to. Noweb to print, por exemplo,mostraremos comoAgfaApogee
Store Front ajuda a entrar na erada vendadeprodutos impressos
pela web. No caso das impressoras inkjet UV de grande formato,
mostraremos que as soluções de impressão digital da Agfa têm
aceitação pelo gráfico tradicional que busca novas aplicações e
nichos demercado. Já os sistemas completos de pré-impressão,
com CtPs, workflow, chapas e químicos, demonstram todo o in-
vestimento que a Agfa faz em novas tecnologias”, fala Eduardo
Sousa, gerente demarketing LatamdaAgfa.
Commais de 30 anos de história, a Adecol atua no desenvolvi-
mento de adesivos, tendo participado de diversos projetos de
desenvolvimento de soluções neste segmento. “Após nossa par-
ticipação na ExpoPrint observamos que o Sul é ummercado em
quenecessitamos demaior aproximação. Por isso, colocamos um
funcionáriona regiãoquemesclaatividades técnicasecomerciais
comum suportegeral junto comnossos representantes. Para o IV
Fórum GRAPHPRINT queremosmostrar aindamais o tamanho de
nossa força,apresentando tecnologiasdepontaqueacompanham
a tendência do setor”, fala Fernando Cardoso, gerente comercial
da Adecol, acrescentando que a empresa mos-
trará os desenvolvimentos de alto desempenho
e baixo custo.
AgerentedebacksellingdaArjowiggins,HideSil-
va,ministraráapalestra“Papéis Finos– comoepor queusar”. “É
sempre muito bem-vindo esse tipo de evento, que reúne nossos
potenciais clientes num mercado onde não estamos presentes
no dia a dia. Vamos aproveitar para apresentar uma palestra com
muitas informações sobre nossa empresa e diversos cases. Nos-
sa expectativa é de um grande número de participantes, como já
aconteceu no fórum anterior, noRio de Janeiro. Com isso, preten-
demos ampliar nossa rede de contatos nummercado que sabe-
mos que é bastante sofisticado”, avaliaHide.
Hide é formada em serviço social pelas Faculdades Metropolita-
nasUnidas, com cursos de especialização emmarketing eprodu-
ção gráfica pelo Senai. Faz parte do Digitec e Gedigi, entidades
que buscam promover e disseminar soluções do segmento de
impressão digital no Brasil. Atua nomercado diretamente com as
agências de publicidade e designers, fomentando a utilização de
papéis finos para a produção de impressos.
Com o tema “Vernizes Soft Feel e Drop Off (casadinho)”, o pales-
trante Marcio Bertossi, gerente industrial da Heliocolor, mostrará
os novos desenvolvimentos da fabricante de vernizes. O Hidro-
glossSoft Feel,por exemplo,éumverniz foscocom toquedeseda
que imitauma laminação fosca. AHeliocolor, desde sua fundação,
em 1989, tem como principal produto o verniz base água. “A pro-
dução de embalagem é o setor que mais consome verniz base
água. É justamentenestenichoqueatuamoscommais força, tan-
tonodesenvolvimentoquantonaprodução”, falaFlaviodeCastro,
gerente demarketing.
Por usa vez, a Suzano apresentará seu portfólio de produtos grá-
ficos, com foco na divulgação do novo couché. De acordo com a
fabricante de papel, a expectativa é gerar relacionamento com os
clientes, consolidar amarca junto ao público alvo e divulgar seus
produtos com a palestra.
HamiltonTerni Costa,diretorda
ANconsulting, será responsável por
apresentar apalestracomo tema
“Oportunidades imperdíveisparaas
gráficasnospróximosanos”
JoãoScotecci,escritor,editor,gráficoe livreiro,e
diretor-presidentedoGrupoEditorial Scortecci.Em
suaapresentação,Scortecci abordaráo tema“O
MercadodeLivrossobDemandaeemPequenas
Tiragens”
1,2,3,4,5,6 8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,...60
Powered by FlippingBook