Revista Graphprint - Edição 157 - page 7

acontece
NOMERCADO
GRAPHPRINT AGOSTO 15
7
OBOTICÁRIOTEMNOVASEMBALAGENS
PRODUZIDASPELAANTILHAS
Malbec, uma das linhasmais conhecidas e sofisticadas doBoticá-
rio, está com nova embalagem presenteável, produzida pela Anti-
lhas. A sacola tem acabamento com efeito de madeira, alças de
gorgorão e como acessório para a composição completa poderão
compor compapel desedaeadesivo. OKit CaixaPresenteável (sa-
cola, adesivo e papel de seda com instrução de montagem) tam-
bém está disponível para os canais de venda direta, o que facilita
aindamais para o consumidor adquirindo através do catálogo.
Outra linha doBoticário que está comnovas sacolas é aB.Special.
Tambémproduzidas pelaAntilhas, as embalagens, feitas empapel
cartão, com alças gorgorão, possuem acabamento laminado bri-
lhante e logo dourado. O kit presenteável vem com papel de seda
dourado e adesivo preto com dourado, ressaltando o aspecto pre-
miumda sacola.
APOLOANUNCIAASUANOVADIVISÃO
DERÓTULOSEETIQUETASPARABANDA
ESTREITA
Depois de mais de dois anos de
pesquisas, a empresa apresenta
uma série de soluções de impres-
são e acabamento para um seg-
mento que continua em franca ex-
pansão. Nesse sentido, apresenta
impressorasdebandaestreita com
tecnologiasflexo, offset, letterpress
edigitais,paragrandesepequenas
tiragens, visando atender aos an-
seioseàscrescentesnecessidades
dosconvertedoresbrasileiros.
“Assim como na Europa e nos Estados Unidos, os convertedores
brasileiros de rótulos e etiquetas têm vivido a necessidade das ti-
ragens curtas, amelhora da qualidade, a entrega rápida e a redu-
ção do custo de produção. Nossa linha de impressoras de banda
estreita atende e até supera aos anseios dos convertedores pe-
quenos, médios e os de grande porte que utilizam as tecnologias
offset e letterpress semirrotativas, ou intermitentes, e combinadas
com flexo e rotogravura, que precisam de altíssima performance,
mais valor agregado, trabalham commargens cada vezmais aper-
tadas e clientes com alto nível de exigência”, dizMichel Guttmann
Serwaczak (foto), diretor presidente daApolo
FLUIGESTABELECEPARCERIACOM
KONICAMINOLTA
A multinacional japo-
nesa Konica Minolta
acaba de criar uma
área em sua subsi-
diária brasileira. No-
meada de Integrated
Software & Services,
a nova divisão foi
possível graças à par-
ceriafirmadacomaTotvsparao fornecimentodoFluig,plataforma
de processos, documentos e identidade.
Comoapoiodamatriz no Japão, aparceria temoBrasil como foco
inicial.Aprevisãoéqueanovaárea represente20%do faturamen-
to da subsidiária brasileira em até três anos. Atualmente, a Konica
Minoltaestápresenteemmaisdecempaísesecontacommaisde
mil clientes noBrasil.
“Hoje em dia, os nossos clientes não querem apenas digitalizar
um documento, eles querem e precisam fazer a gestão digital dos
arquivos.Ampliar osnossosnegócios incluindoaprestaçãodeser-
viços voltados à gestão eletrônica de documentos e processos por
meio do Fluig, que é uma plataforma web (cloud), moderna e de
fácil comunicaçãoe integraçãocomoutrosaplicativosdemercado,
nosajudaráaoferecer umportfóliodeserviçosaosnossosclientes
mais completo”, destacaWilliam Espinelli, coordenador do depar-
tamento de planejamento corporativo da KonicaMinolta e respon-
sável pela nova divisão.
EMPRESASDOAGRONEGÓCIO
ADQUIREMENDEREÇADORASDA70DA
PITNEYBOWES
A Pitney Bowes anuncia a venda de sete endereçadoras Address
RightDA70sparaprodutoresdesementescomatuaçãonomerca-
do brasileiro. ADA70s foi projetada para endereçar as correspon-
dências diretamenteno envelope, assim os produtores de semen-
tes eliminaram anecessidade da utilização de etiquetas adesivas,
o que gerou economia e produtividade.
“Os grandes benefícios da endereçadora DA70s são: ganho de
produtividade, impressãodeaté14mil envelopespor hora,econo-
mia financeira por causa da eliminação de etiquetas e o software
de captura de dados variáveis totalmente amigável e simples de
usar”, falaMoisésWhite, gerente comercial daPitneyBowes
1,2,3,4,5,6 8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,...60
Powered by FlippingBook