Revista Graphprint - Edição 157 - page 10

GRAPHPRINT AGOSTO15
ENTREVISTA
10
RICARDOKARBAGE
FábioSabbag
DIVERSIDADECOM FOCO
EMDIFERENTESSEGMENTOS
Neste instante comemorando 50 anos de atividades no Brasil, a Xerox divulga uma série de ferramentas basea-
das em serviços inteligentesquepodemajudar negóciosgrandes oupequenos, passandopelasnecessidadesdo
governo, a adotaremnovasmaneiras de trabalhar. É o que a empresa chama de reengenharia de negócios.
Ao longo de 2015 a Xerox promoverá diversas atividades para celebrar meio século de atuação no Brasil com
seus funcionários,clienteseparceirosque também fazempartedessahistória.Desde1965,aempresaaplicasua
expertise em imagem, processos de negócios, análise, automação e designmais humano.
RecentementeconsolidouumaparcerianoBrasil comaHyland, criadoradoOnBase, paraajudar asorganizações
brasileiras a gerenciar informações e automatizar os processos de negócios envolvendo conteúdo digital e em
papel. Com isso, objetiva ampliar a oferta de soluções às corporações, empresas de pequeno emédio porte, in-
dústrias, hospitais, universidades, entre outros.
Há ainda nas estratégias damultinacional uma evidente preocupação em criar soluções para o setor de ensino,
além, claro, de acompanhar bemde perto as necessidades do empresário gráfico.
Paraexplicar os50anosemostrar comoaempresapretendeviverdaqui emdiante,convidamosRicardoKarbage,
presidentedaXeroxBrasil,paraser oentrevistadodestaedição. LeiaagoracomoaXeroxvemsepreparandopara
os novos tempos.
1,2,3,4,5,6,7,8,9 11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,...60
Powered by FlippingBook