Revista Graphprint - Edição 174 - page 6

GRAPHPRINT MARÇO 17
ENTREVISTA
6
FábioSabbag
DENER FLEURY
Nesta entrevista, Dener Fleury, diretor da Power Graphics, conta aos leitores da GRAPHPRINT como a em-
presa está preparada para enfrentar os novos tempos domercado de impressão. Após passar por uma se-
paraçãoem seuquadro societário, aPowermontouumaestratégiadeatendimento customizado, com forte
apelona trocade conhecimento. Issoquer dizer que a empresa apostanas tendências plurais do ambiente
de impressão digital.
Você vai notar ao desenrolar do texto que a famosa expressão “quer comprar, pois estou vendendo” está
abolida pela direção da empresa. “Nunca”, fala Fleury, “vamos abordar o cliente dessamaneira”. Entenda
a seguir osmotivos.
Nesse embalo, a Power Graphicsmostra uma identidade visual renovada de acordo com a “nova postura”
propostapeladireçãodaempresa. É, naprática, umexercíciodiáriode sair dapassividadee ir aoencontro
do cliente. Engana-se quem pensa que a antiga ação de se reunir com o cliente, o famoso tête-à-tête, está
emdesuso.
Venhaconosconessa leituraeentendaonovoastral daPower,quemostrapoder direcionadoaovalor agre-
gado. Definitivamente,aempresadesejaser vistacomoumaprestadoradeserviços,comexpertisenomeio
gráfico sem esquecer dos canais de convergência que podem ser explorados.
ONOVOPODERDAPOWER
1,2,3,4,5 7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,...52
Powered by FlippingBook